ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Musica do Dia : Never Shout Never - Mágic

Acho que vocês já devem ter percebido o quanto eu amoooo o NSN por esta ser a terceira vez que posto uma musica dos caras não é Haha` só que agora eu tenho que postar porque como alguns devem saber,ou estão sabendo agora os boys estão com um novo álbum que foi lançado em 13 de novembro chamado Índigo junto o clipe de uma das faixas que mais curti chamada Mágic que é uma musica super fofa com cara folk rock é incrível ,sem mais enrolar vamos ao som de hoje
Como já disse em outro post quem não conhece os caras ou nunca ouviu algo tem que experimentar este som que tem sempre aquela mensagem de amor,paz e igualdade.
Só fico muito triste pois neste ano eles vieram para o Brasil pela 2° vez e eu não tive a oportunidade de poder ir #chatiada mais outros viram espero e eu vou tentar ir e compartilhar com vocês amigux.
Bom é isso ae beijocas nu ces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre