ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Produção de Moda O que é ? O que faz ?


Oi Oi Gentiii ! Faz tanto tempo que não atualizo aqui,mais foi por uma boa razão afinal estava ocupada sendo "adulta" com trabalho e escola todo tempo livre é uma brecha pra dormir haha.
Bom como vocês sabem me interesso por moda então acabei escolhendo um curso para fazer nas ferias e achei um que acho ser a minha cara que seria a Produçao de Múoda,ja como eu gosto de estar perto de gente, e estar sempre correndo achei que seria interessante então resolvi trazer uma tag pro blog para mostrar o que um curso básico pode trazer.Ao longo do meu curso vou trazer para vocês fotos e ou videos curtos como um Daily Vlog do que esta rolando de interessante em cada modulo.
 Um produtor de moda é como se fosse a mãe da casa ele organiza os eventos relacionados a moda contrata profissionais,atua como figurinista em propagandas publicitarias e auxilia fotógrafos da areá e em desfiles é o braço direito do stylist ou editor de moda ajudando a construir a imagem da marca para o mercado.
Para quem se interessar sobre a profissão existem algumas instituições como SenacSigbolBelas Artes, que possuem os cursos básicos e ou técnicos ai é so vocês ficarem atentos pra quando abrirem vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre