ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

O trabalho final no curso de produção de moda foi um editorial em estúdio com fundo infinito que fiquei super feliz em fazer poque afinal seria minha primeira experiencia com um editorial colocando a mão na massa.
Minha sala foi dividida em quatro grupos para fazer o editorial com inspiração em 4 bairros de São Paulo meu grupo ficou com o tema "Vila Madalena" e  resolvemos buscar inspiração na pluralidade do lugar,demos um passeio por la pra ver o que poderíamos absorver para depois vermos quais seriam os looks compostos,a make que iriamos usar,acessórios,como seria o cabelo da modelo,perfil da modelo que se encaixasse no que buscávamos,entre outras coisas.
Finalmente no dia 17 de janeiro foram clicados 6 looks para o tema escolhido tendo como base a imagem de uma mulher com atitude,confortável e descontração e esse foi o resultado do editorial Vila Mada que vocês podem conferir na imagens abaixo.
Foi uma experiencia bem legal fazer este trabalho e entender como acontece os editoriais que vemos nas revistas,e posso dizer que tem que ter muita organização,criatividade e sintonia com os envolvidos no processo pra dar tudo certo. 

Créditos (merecidos) pra galera que também fez acontecer :

Produção : Caroline Meireles,Jenny Fond,Euzinha ;),Olivia Narazaki
Modelo : San Alves 
Fotografia : Jenny Fond
Espero que tenham gostado bjs e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre