ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

LARISSA LARA



Meu nome é Larissa tenho 19 anos nasci em São Paulo,cidade que moro ate hoje,tenho o objetivo de me formar em Moda por que amo ver como a personalidade e imaginação de alguém podem inspirar na vida de outras pessoas e criar coisas incríveis em peças bonitas com conceitos do cotidiano.

Comecei este blog com o intuito de compartilhar a minha visão das coisas,compartilhar o que eu gosto e saber qual é a opinião de vocês sobre o que faço aqui neste espaço e poder agregar cada opinião ao conteúdo que faço aqui com carinho.

O Navy Girls foi criado para mostrar que não a padrões a serem seguidos e sim aceitar o que somos e procurarmos ser,porque somos únicos e não devemos nos preocupar com a opinião das outras pessoas.

Tambem vou tentar sempre trazer tudo que temos de mais único no nosso pais por que não é só la fora que tem gente talentosa e cheia de ideias boas e originais em arte,estilo,musica e por ai vai..

Espero que vocês gostem do blog e espero ver a opinião de vocês ai nos comentários dos posts,que ajuda muito para estar sempre fazendo algo melhor ou mandem um email pra mim,bjss amiguinhos.

Contato :  navygirlsblog@gmail.com