ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Series que voce tem que conhecer

Olá Meus Amores, o post de hoje é para os nossos longos dias de tédio porque tudo bem que estamos de ferias mais sempre tem um dia que não aparece nada pra fazer e não temos a minima criatividade ou dinheiro parar fazermos algo então a solução é botar as series e filmes em dia e conhecer coisas novas na net.

As minha dica é de 5 seriados que no momento amo demais e que já vi e babo ate hoje e acho que vocês também iram amam.

The Originals 
Em The Originals Klaus é atraído novamente a New Orleans cidade a qual ajudou a construir com a noticia de que bruxas tramavam contra ele,chegando la ele descobre que Hayley esta a espera de um filho seu e isso é usado contra ele para que as bruxas recuperem algo muito importante que esta no poder de Marcel.

Essa serie teve seu inicio em outubro deste ano e ja esta entre as de maior audiencia nos canais gringos mais tambem nao é pra menos ja que o spin-off de Vampire Diaries tem uma drama incrivel e olha que so esta no meio da primeira temporada.

Ravenswood
Acho que qualquer descrição é errada pra esta serie que tambem é um Spin-off de Pretty Little Liars,a cidade de Ravaswood é super sinistra e a um mistério mais sinistro ainda envolvendo cinco jovens sempre ao longo de muitos anos é como uma maldição,e coisas assustadoras acontecem durante a descoberta do que realmente acontece na cidade .

Sleepy Hollow
Sleepy Holow tambem esta no meio da primeira temporada e aborda um tema interessante que seria a transformaçao de um clássico chamado A lenda da Caverna Adormecia que seria a historia de O Cavaleiro sem Cabeça.

Posso afirmar que quem ja leu a historia vai amar pois vemos detalhes de tudo,personagem que vêem de outra época terminar seus propósitos em pleno seculo XXI e os flashback´s de cada personagem em todos ou na maioria dos episódios vale mega a pena ver.

Fallen - Anjos Caídos
Para quem ama e nao se cansa de ver Paul Wesley na telinha tem que assistir a esta serie que foi lançada em 2006 e tem apena uma temporada mais não é porque o seriado foi canelado mais seu por que na realidade é uma mini-serie que vai te prender desde o começo pra quem curte ficção e historias sobre anjos e demônios vai amar o que Fallen oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre